segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Um resumo da Maternidade...

Olá mamães futuras mamães,







Compartilho um texto da mamãe de "segunda viagem" Taísa Figueiredo, que resume de forma clara e singela o nosso papel. Espero que gostem, afinal, todo dia é dia das mães...


Existe um momento na vida que suas prioridades não são tão prioridades assim. Que suas urgências podem esperar mais um dia, uma semana, meses, até anos. Que você percebe que durante o tempo que você acreditou não ter tempo pra nada, era a época em que tinha todo tempo do mundo, mas não consegue lembrar o que fazia com esse tempo todo. Que você percebe que suas preocupações, nunca foram de verdade. E que finalmente você descobre o que é o amor. Esse momento chama-se MATERNIDADE! 


Feliz dia das mães a todas que conheço porque todo dia é dia de mãe, para o  resto da sua vida.

(Por Taísa Figueiredo)

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

COACHING PARA GRÁVIDOS





Uma boa oportunidade para quem está grávida ou pensando em ser mãe. Nesta terça-feira, às 19 horas, acontece o Coaching para Grávidos, no Espaço Vanessa Tobias, em Florianópolis. Dentre os temas abordados estarão:   O que é ser mãe, quais as mudanças que este novo papel traz, trabalho, finanças,  corpo e  emoções. Tomada de decisão sobre ser mãe e questões relacionadas ao parto.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no site  www.vanessatobias.com.br.

O que? Coaching para Grávidos
Quando? 07 de outubro, às 19 horas
Local: Espaço Vanessa Tobias,  R. Tangará 245 - Agronômica - Fpolis
Informações: 3322-2703