sexta-feira, 10 de maio de 2013

TODA MÃE TEM O DIREITO DE FALHAR!



Todo Dia das Mães vem cercado de grandes homenagens recheadas de carinho. E não há quem não goste disso. Afinal, nós, mães, somos realmente heroínas. Heroínas por dar a luz. Heroínas por alimentar com o próprio leite. Heroínas por amar tanto a ponto de virar... heroínas. Mas, as heroínas, por serem heroínas, também têm o direito de falhar, pois não somos, embora todas gostaríamos de ser, perfeitas! Porém, erramos tentando acertar. 

Quantas vezes, colocamos o filho em disciplina, com consequências, para fazê-lo crescer, mas no fundo o que queríamos mesmo era passar a mão na cabeça? Quantas vezes, aquele olhar atravessado num momento de deslize queria mesmo ser uma piscadinha de “vem cá, meu amor?”. Às vezes soltamos demais, outras, de menos. Ah, como é constante a busca de equilíbrio, mas nem sempre isso é possível. 

Como bem disse a psicanalista Betty Milan: “a mãe só aprende a ser mãe com o filho, pois cada filho é um”. E nesse aprendizado contínuo, as fases vêm e passam e o que ficará sempre é a marca registrada de cada mãe, que também é e sempre será ÚNICA!

PERMITA-SE NESTE DIA ESPECIAL SER ÚNICA, SEM MEDO DE ERRAR!


FELIZ DIA FELIZ!

Fiquem ligadas. Na segunda-feira divulgaremos o resultado do sorteio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário