terça-feira, 17 de maio de 2016

A ganhadora do Book Fotográfico é...



...a mamãe de primeira viagem Érika Fernanda Spironelli, grávida de 34 semanas de um menino que se chamará Gael Alexandre. Casada há 11 anos, a gerente comercial diz que a espera foi uma escolha planejada e que sua gestação está sendo tranquila, tirando  os primeiros meses de enjoo. 

Se tudo ocorrer como esperado, Gael deve vir ao mundo no dia 28 de junho, de parto normal. Quanto à pesquisa que abordava o adiamento da gravidez por causa do zica vírus, Érika respondeu que sim, adiaria a gestação. Destacou de que se preocupava muito quando viajava para São Paulo, onde mora a família. “Eu me enchia de repelente para nos proteger”. 

Feliz em ser presenteada com o Book Fotográfico, a nova mamãe pretende registrar a reta final deste momento mágico. “Ainda não tinha feito, e este presente veio em boa hora”, comemora.

Em tempo: Um dia depois de fazer a entrevista acima por telefone, encontrei "um casal grávido" numa pastelaria. Meu esposo, ao ver o barrigão, começou a puxar papo e ao perguntar o nome do bebê, a mãe sorridente falou: "Gael". Foi então que, ao ouvir este nome incomum, associei os fatos e perguntei o nome dela e assim nos conhecemos pessoalmente e continuamos a tricotar sobre esta fase linda da vida.  Consegui  até registrar uma foto do casal, ali mesmo, na frente da pastelaria.  






Parabéns, mamãe Érika  e papai Rafael e muitas felicidades a toda família! Foi um prazer conhecê-los. Coincidências da vida!

Um comentário:

  1. Scheila!! Obrigada pelo carinho!

    Foi uma imensa e prazerosa coincidência!!!!

    ResponderExcluir