sábado, 10 de maio de 2014

MÃE, ALÉM DOS PORTÕES...





Existe um dia dedicado só para elas, para nós: mães. Mas, cá pra nós, todo dia é nosso dia. Todo dia é dia de se preocupar, de correr, de educar, de ficar chateada, de beijar, de abraçar, de ficar zangada e de amar nossos filhos. Sim, porque como bem dizia Içami Tiba, “quem ama, educa”. 

Os desafios são diários, as preocupações constantes, as lutas são grandes, mas as recompensas maiores ainda. A dedicação de uma mãe nunca é um investimento sem retorno. 

Quando você vê alguém bem sucedido, com caráter, fazendo a diferença no mundo, pode ter a certeza de que por trás dele existiu uma mãe que não foi omissa ou negligente. Foi uma mãe presente que, muitas vezes, com limitações e dificuldades, deu o seu melhor. E os resultados vão além do próprio filho. 

Então para, essas mães guerreiras, para as mães que ainda estão nascendo, para nós, mães, o reconhecimento merecido. Que possamos fazer a diferença neste mundo sendo boas mães. Não perfeitas, pois isso é utopia, mas mães que desempenham o seu papel para fazer a diferença não só dentro de suas casas, mas além de seus portões...


A Clínica Materno Fetal deseja que todas as mamães e futuras mamães recebam um abraço especial de toda a equipe! Temos o privilégio de sermos, muitas vezes, os primeiros a dar de presente, a linda notícia: “É um menino. É uma menina. Parabéns, são gêmeos!”

Ficamos felizes em fazer parte da história de cada uma de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário